quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tranças

Eu adoro tranças, acho simples e ao mesmo tempo lindas, fácil de fazer. Atualmente existem tantas maneiras de diferentes gostos para vc escolher ...tanto para usar no dia a dia ou até em festas, nunca deixaram de estar na moda, mas agora estão num momento up!

para mim é meio complicado fazer pois meu cabelo é curto, mas sempre dou um jeitinho, adoro a trança espinha de peixe, acho muito lindo como fica no cabelo, mas como falei pra mim já não rola pelo cabelo curto e é uma pena viu, eu usaria direto, até mesmo para ficar em casa...rsrrs

Vou colocar umas fotos para vocês verem as várias formas de você fazer uma e arrasar em qualquer momento!!





Vou colocar aqui alguns link do youtube ensinando como fazer alguns modelos de tranças

Aproveitem os vídeos para aprender, no começo vai ser um pouco complicado, mas nada impossível, e depois com prática você faz de olhos fechados!!

bjo


Um comentário:

  1. Amei, tabm acho lindo tranças!!! infelizmente não sei fazer direito rs...

    ResponderExcluir